Open 2019: Classificações Finais

Open 2019: Classificações Finais

A 5ª edição do Open Karate Póvoa de Varzim terminou com a entrega de 50 troféus representativos da mulher poveira aos primeiros lugares e um total de 200 medalhas, aos primeiros, segundos e terceiros lugares.
O clube da casa alcançou o segundo lugar por clubes, com 20 pódios, dos quais 4 primeiros lugares, precedido do CK Maia, que foi o clube vencedor, com 6 medalhas de ouro num total de 19 pódios, e em terceiro ficou o Ginásio Clube Vilacondense, com 5 pódios, sendo que 4 foram primeiros lugares.
Destaque para a presença do clube ASD Esercito – 187° Folgore, de Livorno, Itália, que arrecadou três medalhas de ouro e duas de bronze, e para o Harasuto Karate Team, de Lodz, na Polónia, que arrecadou uma medalha de ouro e uma medalha de bronze.
Agradecemos a presença da atleta Adenilza Silva, em representação do Brasil, que alcançou o terceiro lugar no escalão feminino veterano de Kata, da atleta Fabienne Kaufmann, da Suíça, que alcançou a prata em Kumite Senior Feminino +65Kg, e do atleta Julian Madizadeh, da Alemanha, que ganhou a medalha de ouro em Kata Masculino U16.
Agradecemos a todos participaram no nosso evento e esperamos voltar a ver-vos no próximo ano.

Todas as classificações aqui:



Sobre o autor

open karate povoa de varzim administrator

Deixar uma resposta